falar pelas costas - significado y definición. Qué es falar pelas costas
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es falar pelas costas - definición

Encurralado; Um assassino pelas costas; Um Assassino pelas Costas

encurralado         
adj (part de encurralar)
1 Recolhido em curral.
2 Cercado.
Costas (natação)         
  • Nado Costas
Nado costas é um dos estilos que pode ser utilizado em competições desportivas de natação. Caracteriza-se pela posição do nadador de costas para o fundo da piscina, batida rápida de pernas e braçadas alternadas.
Falar por Sinais         
FALAR POR SINAIS É O TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO A SOLO DO CANTOR PORTUGUÊS JOÃO PEDRO PAIS. FOI LANÇADO EM 2001 PELA EDITORA SOM LIVRE. CONTÉM 12 FAIXAS, DAS QUAIS SE DESTACAM "NÃO HÁ" E "UM RESTO DE TUDO". TODAS AS CANÇÕES SÃO ASSINADAS PELO C
Falar Por Sinais
Falar Por Sinais é o terceiro álbum de estúdio a solo do cantor português João Pedro Pais. Página Oficial

Wikipedia

Duel

Duel (br: Encurralado / pt: Um Assassino Pelas Costas) é um premiado filme americano de 1971, do gênero suspense, dirigido por Steven Spielberg. Originalmente feito para a televisão, o filme foi surpreendentemente produzido em somente 13 dias. Inspirado em fatos reais, o longa se passa em estradas quase desertas, retratando um duelo anônimo entre um camioneiro que aparenta ter uma irresponsabilidade inconsequente pela vida humana e um pacato vendedor de eletrônicos.

A obra é quase uma análise psicológica, e busca fazer uma menção ao frágil homem moderno. "Duel" lançou o até então pouco conhecido Steven Spielberg ao mercado cinematográfico. Com suas técnicas inovadoras, Spielberg mantém uma sensação de angústia nos espectadores durante todo filme, e aplica elementos que fazem com que o motorista do caminhão, apesar de ser o algoz de toda a amarga situação, não passe de um simples figurante - o próprio Peterbilt 281 torna-se o "monstro" em discussão no filme, não como veículo, mas no que ele representa, nesta inquietante abordagem. Para reforçar sua intenção, Spielberg fez questão que o rosto do condutor do caminhão não aparecesse em momento algum durante as cenas.